O treinador argentino Gabriel Milito, da equipe mineira. Foto: Pedro Souza/Galo

O treinador argentino Gabriel Milito, da equipe mineira. Foto: Pedro Souza/Galo

Com 100% de aproveitamento na edição deste ano da Libertadores da América, o Atlético Mineiro volta a campo na noite desta terça-feira (23) para enfrentar o tradicional Peñarol do Uruguai a partir das 21h, jogo que acontecerá na Arena MRV.

O Galo derrotou o Carcas fora de casa na estreia por 4 a 1 e voltou a vencer em seus domínios na segunda rodada, desta vez com menos folga, 2 a 1 diante do Rosário Central.

Assim, a equipe mineira contabiliza seis pontos, ante os três do Peñarol, que estreou perdendo para o Rosário Central por 1 a 0 fora de casa e recuperou-se em casa contra o modesto Caracas, vencendo por 5 a 0.

Além da boa campanha na Libertadores, o Galo vem de ótima vitória no Campeonato Brasileiro. A equipe derrotou o rival Cruzeiro por 3 a 0 no último sábado (20) por 3 a 0.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Atlético-MG: Everson; Saravia, Mauricio Lemos, Jemerson (Igor Rabello) e Guilherme Arana; Battaglia (Otávio), Alan Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk. Técnico: Gabriel Milito.

Peñarol: Guillermo De Amores; Camilo Mayada, Óscar Méndez, Guzmán Rodríguez e Maximiliano Olivera; Damián García, Gastón Ramírez e Léo Fernández; Javier Cabrera, Eduardo Darias e Maximiliano Silvera. Técnico: Diego Aguirre.

 

Últimas do seu time