Ex-lateral foi titula do Colorado na temporada do tri.Foto: Divulgação / Mundo Novo

Ex-lateral foi titula do Colorado na temporada do tri.Foto: Divulgação / Mundo Novo

O "Programa do Inter", da Rádio Colorada, entrevistou na última sexta-feira (17) o ex-lateral Cláudio Mineiro, titular da campanha vitoriosa do clube gaúcho no Campeonato Brasileiro de 1979, no "Time que nunca perdeu", alcunha da equipe naquele certame sem derrotas, na conquista do tricampeonato nacional.

Mineiro de Belo Horizone, Cláudio Mineiro completou 68 anos no último sábado (18), e atualmente é treinador de futbol. O ex-lateral-esquerdo começou sua carreira futebolística pelo América Mineiro e depois passou por Sport Recife e Corinthians antes de chegar ao Beira-Rio. 

Ao longo da descontraída conversa, o ex-defensor, protagonista na jogada do gol de Falcão sobre o Vasco, segundo na finalíssima que consagrou o tri do Inter, relembrou os tempos de Beira-Rio e destacou o carinho que tem pelo Colorado.

A entrevista que foi ao ar durante o Programa do Inter, está no player abaixo ou, se preferir, nos nossos perfis em Spotify e SoundCloud!

O "Programa do Inter" é uma atração diária da Rádio Colorada, de segunda a sexta a partir das 18h, e pode ser acompanhado pelos aplicativos oficiais do clube gaúcho.

Clique aqui para fazer o download do APP do Inter para Android

Clique aqui para fazer o download do APP do Inter para IOS

Últimas do seu time