Equipes travam clássico regional pelo Brasileiro. Foto: Ceará Sporting Club/Divulgação

Equipes travam clássico regional pelo Brasileiro. Foto: Ceará Sporting Club/Divulgação

Ceará e Fortaleza fazem o Clássico-Rei na noite deste domingo, a partir das 20h30 (de Brasília) na Arena Castelão, jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes estão na primeira folha da tabela, mas o Fortaleza está em situação melhor, ocupando a terceira posição com 27 pontos, enquanto o Vozão é o sétimo, com 19 pontos.

No Ceará, que empatou seu último confronto diante do Sport fora de casa, em 0 a 0, o treinador Guto Ferreira não tem nenhuma dúvida para a escalação, enquanto o Fortaleza do técnico tem desfalques, casos de Wellington Paulista e Felipe Alves, ambos lesionados. A equipe tricolor vem de vitória na última rodada, 1 a 0 sobre o Red Bull Bragantino em casa.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS:

Ceará: Richard; Fabinho, Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Jorginho, Vina, Lima e Rick; Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi (Matheus Jussa); Yago Pikachu, Felipe, Éderson, Matheus Vargas e Lucas Crispim (David); Igor Torres e Robson. Técnico: Juan Vojvoda.

 

Últimas do seu time