Após se despedir do Vasco, Cano é uma opção de camisa 9 no mercado da bola. Foto: Rafael Ribeiro

Após se despedir do Vasco, Cano é uma opção de camisa 9 no mercado da bola. Foto: Rafael Ribeiro

Com o final da temporada 2021, o mercado da bola se agita. Uma das posições mais procuradas é sempre a de centroavante e para 2022 muitas equipes estão em busca de um camisa 9 para presentear seu torcedor neste Natal.

Entre brasileiros e estrangeiros, o mercado nacional já oferece boas opções de centroavantes que estão livres e desse modo estarão à disposição de novas equipes para a temporada 2022.

CONFIRA CINCO CENTROAVANTES LIVRES NO MERCADO:

Cano

Artilheiro e muito querido pela torcida, o argentino Germán Cano deixou o Vasco com o fim da Série B e ficou livre no mercado. O centroavante entrou na mira de Fluminense e Fortaleza.

 

Gilberto

Vice-artilheiro do Brasileirão 2021, Gilberto é um dos poucos pontos positivos do Bahia na temporada que terminou com o rebaixamento. O camisa 9 tem contrato até o fim de dezembro e não seguirá em Salvador.

 

Diego Souza

Artilheiro do Grêmio na temporada, Diego Souza tem contrato com o clube gaúcho apenas até o fim de dezembro e não seguirá no clube para a disputa da Série B. Assim, fica livre no mercado e já desperta o interesse de Vasco e Sport.

 

Abel Hernandez

Sem se fixar no Fluminense, Abel Hernández tem contrato até 31 de dezembro e a renovação ainda não foi encaminhada. O uruguaio tem oito gols com a camisa tricolor.

 

Guerrero

Aos 37 anos, Paolo Guerrero está livre no mercado desde o final de outubro, quando rescindiu com o Internacional. O peruano entrou na mira do Boca Juniors, da Argentina, mas até o momento segue em busca de uma nova equipe.

 

Últimas do seu time