Mengão está há 11 pontos do líder do campeonato. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Mengão está há 11 pontos do líder do campeonato. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Tentando encostar no líder Galo, o Flamengo volta a campo neste sábado (9), às 19h, no estádio do Castelão, no Ceará, para encarar o Fortaleza, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de empate com o Red Bull Bragantino na rodada anterior, o Mengão é o segundo colocado da tabela, com 39 pontos. Já o Leão do Pici é o 4º colocado, com os mesmos 39 pontos, mas tem dois jogos a mais que os cariocas, e vem de vitória sobre o Fluminense.

Fortaleza não terá Benevenuto

No Fortaleza, o técnico Juan Pablo Vojvoda tem apenas um desfalque para a partida: sem ninguém lesionado, o zagueiro Marcelo Benevenuto é o único fora da partida por conta de suspensão pela terceiro cartão amarelo.

Mengão chega com muitos desfalques

Mais uma vez prejudicado pela Data Fifa, o Flamengo chega com desfalques para a partida: Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla (convocados para as Eliminatórias), açém de David Luiz, Gustavo Henrique e Diego Ribas, que se recuperam de lesões, estão fora.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

FORTALEZA: Felipe Alves, Tinga, Titi e Jussa; Pikachu, Ronald, Éderson, Mateus Vargas e Crispim; David e Robson.

FLAMENGO: Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Arão, Thiago Maia (Michael), Andreas Pereira, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Últimas do seu time