Um pequeno coletivo foi realizado no treino desta quarta

Um pequeno coletivo foi realizado no treino desta quarta

A briga intensa por posições sempre foi uma das marcas do poderoso Real Madrid, mas agora a situação chegou atingiu até mesmo os goleiros. Se já era difícil para Carlo Ancelotti decidir entre Iker Casillas e Diego López, a chegada de Keylor Navas criou uma "guerra fria" na disputa pelo posto de arqueiro titular.

Prova disso foi o treinamento desta quarta-feira, nos Estados Unidos. Sob forte calor e 34 graus, os goleiros trabalharam de forma intensa. De acordo com a imprensa espanhola, os atletas treinaram observando atentamente os movimentos de cada um. Tudo para não deixar ninguém desgarrar na disputa interna.

Um pequeno coletivo foi realizado no treino desta quarta. Casillas e López começaram jogando. Enquanto isso, Keylor apenas olhou os novos companheiros treinando. Em seguida, foi realizado um rodízio entre os arqueiros e o costarriquenho teve a chance de mostrar serviço.

A tendência é que a temporada comece da mesma forma como a maior parte da última, com Diego López jogando mais as partidas do Campeonato Espanhol, enquanto Casillas atua nos jogos da Liga dos Campeões. Assim, Navas terá que se esforçar para ter uma oportunidade.

O goleiro da Costa Rica chegou a Real Madrid na terça-feira. Logo em sua apresentação, o atleta prometeu trabalhar firme para conseguir um espaço e fez juras de amor a clube.

"É o dia mais importante da minha carreira como jogador. Quero agradecer ao Real Madrid pela confiança, a todas as pessoas da Costa Rica. É um dia especial, que dar o melhor. Estou feliz e orgulhoso por estar no maior clube do mundo. Vou dar o coração pelo Real Madrid", disse.

Foto: UOL

Últimas do seu time