Treinador rubro-negro em ação na partida no Maracanã. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Treinador rubro-negro em ação na partida no Maracanã. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O treinador Rogério Ceni falou pós a derrota diante do Red Bull Bragantino por 3 a 2 no Maracanã, jogo realizado na noite do último sábado (19) no Maracanã.

Ceni explicou o fato de ter promovido apenas uma das cinco subtituições possíveis (Max no lugar de Michael), ponderando sobre o fato de contar com vários garotos no banco.

"É natural que os atletas sintam cansaço no fim do jogo. Eu queria ganhar a partida. Defensivamente eu tinha várias substituições para fazer, mas nesse momento onde todos os times  e não só o Flamengo tem jogadores importantes na seleção brasileira, nós tínhamos três garotos no banco. O Muniz estava bem no jogo, com confiança, achei que não era o momento de colocar o Ryan. O Michael, que já vinha de dois jogos seguidos jogando o jogo todo, tentamos colocar o Max para dar amplitude naquele lado do campo e o Werton praticamente ainda não teve muitos minutos no profissional", explicou o treinador rubro-negro.

O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feia (23), quando recebe o Fortaleza no Maracanã, às 19h. No mesmo dia e horário, o Bragantino também joga em casa, recebendo o Palmeiras.

Últimas do seu time