O treinador Rogério Ceni falou pós a derrota diante do Red Bull Bragantino por 3 a 2 no Maracanã, jogo realizado na noite do último sábado (19) no Maracanã.
Ceni explicou o fato de ter promovido apenas uma das cinco subtituições possíveis (Max no lugar de Michael), ponderando sobre o fato de contar com vários garotos no banco.
"É natural que os atletas sintam cansaço no fim do jogo. Eu queria ganhar a partida. Defensivamente eu tinha várias substituições para fazer, mas nesse momento onde todos os times e não só o Flamengo tem jogadores importantes na seleção brasileira, nós tínhamos três garotos no banco. O Muniz estava bem no jogo, com confiança, achei que não era o momento de colocar o Ryan. O Michael, que já vinha de dois jogos seguidos jogando o jogo todo, tentamos colocar o Max para dar amplitude naquele lado do campo e o Werton praticamente ainda não teve muitos minutos no profissional", explicou o treinador rubro-negro.
O Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feia (23), quando recebe o Fortaleza no Maracanã, às 19h. No mesmo dia e horário, o Bragantino também joga em casa, recebendo o Palmeiras.
F1: Verstappen contraria a lógica, coloca rivais no bolso e larga na pole do GP da Grã-Bretanha
05/07/2025Achados & Perdidos: Itália 3 x 2 Brasil na Copa de 82, há 43 anos
05/07/2025Saudade: Há três anos morria Bento de Oliveira, grande operador de som e revelador de Osmar Santos
04/07/2025Achados & Perdidos: Há 13 anos, noite impecável de Emerson Sheik na conquista corintiana da Libertadores
04/07/2025F1: Norris supera marca da manhã de Hamilton e lidera a sexta-feira em Silverstone
04/07/2025