Treinador tem sido criticado internamente e não deve seguir na Gávea após o Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Treinador tem sido criticado internamente e não deve seguir na Gávea após o Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A passagem de Rogério Ceni pelo Flamengo pode estar muito perto do fim. Com dificuldades para engatar uma sequência de vitórias e com a equipe cada vez mais distante do título do Brasileirão, o treinador tem recebido muitos questionamentos e, após derrota para o Athletico-PR, no último domingo (24), as críticas voltaram a surgir internamente.

Segundo informações publicadas pelo GE e pelo Uol Esporte, decisões consideradas equivocadas na montagem da equipe e nas substituições pesam contra o trabalho de Ceni que não deve permanecer no clube para a temporada 2021.

De acordo com as informações, há alas divergentes dentro do Flamengo sobre o momento de demissão de Ceni, mas a tendência é que o treinador termine o Brasileirão a frente da equipe. Restando sete jogos para o fim do campeonato, apenas a improvável conquista do título manteria Rogério no comando Rubro-Negro na próxima temporada.

O GE destaca que a avaliação do trabalho de Ceni no dia a dia é boa e que a relação com os jogadores é positiva. Apesar de ver Rogerio como uma aposta em um treinador promissor, a direção do Fla tem destacado que o técnico ainda não está pronto para comandar o clube. Com isso, a direção flamenguista começa a mapear o mercado e estudar os nomes de treinadores que poderiam assumir a equipe após o Brasileiro.

Últimas do seu time