Treinador Tricolor está insatisfeito com o desempenho da equipe.  Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Treinador Tricolor está insatisfeito com o desempenho da equipe. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, não está satisfeito com o desempenho de sua equipe. Mesmo sem perder há sete partidas, o comandante tricolor não tem gostado do futebol apresentado. Após a vitória por 2 a 0 de seu time sobre o Juventude, na noite da última quinta-feira (12), em jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, Ceni não viu muitos motivos para festejar e ligou o sinal de alerta no clube do Morumbi.

“Tem um treinador argentino que disse uma frase que é a seguinte: às vezes, você sofre uma derroa que te preocupa por 15 minutos, mas depois você sai com a cabeça tranquila. E tem vitórias que te alegram por 15 minutos e depois te preocupam nos próximos dias”, disse Ceni.

“Começa a ligar o sinal de alerta, não temos conseguido fazer bons jogos. Isso me preocupa bastante. Feliz pela vitória, pela classificação, o clube precisa de dinheiro, mas é um sinal que temos que nos preocupar, tem que estar alerta para jogar melhor. Precisamos tecnicamente render mais”, completou o treinador.

Para tentar crescer de desempenho, o Tricolor tem agora uma sequência de cinco jogos em casa: Cuiabá (pelo Brasileirão), Jorge Wilstermann (Sul-Americana), Corinthians (Brasileirão), Ayacucho (Sul-Americana) e Ceará (Brasileirão).

Últimas do seu time