Preparação da equipe cearense no Centro de Treinamentos de Parangabuçu. Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Preparação da equipe cearense no Centro de Treinamentos de Parangabuçu. Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Com campanhas parecidas, ocupando posições intermediárias na tabela do Campeonato Brasileiro, Ceará e Red Bull Bragantino jogam na noite deste domingo (17) a partir das 20h30 em Fortaleza, no Castelão, confronto válido pela 30ª rodada do certame nacional.

O time cearense, em décimo lugar com 39 pontos, vai a campo motivado pela bela vitória diante do Flamengo por 2 a 0 no Maracanã na última rodada, enquanto o time de Bragança, 13º colocado com 35 pontos, vem de empate em casa contra o Atlético Mineiro por 2 a 2.

Guto Fereira, treinador do Ceará, contará com o retorno do titular da lateral-direita, Samuel Xavier, que cumpriu suspensão. Por outro lado, Felipe Vizeu está entregue ao departamento médico e não joga.

No Red Bull Bragantino, o técnico Mauricio Barbieri terá os retornos do lateral-direito Aderlan e do atacante Artur, após cumprirem suspensão na última rodada. Já o zagueiro Ligger e o atacante Thomás Cuello, ambos por terem recebido terceiro cartão amarelo, são desfalques para a partida na capital cearense.

EQUIPES PROVÁVEIS:

CEARÁ: Richard; Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Lima, Fernando Sobral e Vina; Cléber e Léo Chu. Técnico: Guto Ferreira.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Ricardo Ryller e Claudinho; Helinho, Ytalo e Morato (Artur). Técnico: Mauricio Barbieri.


Últimas do seu time