Novo atacante do United destacou o comprometimento de Neymar. Foto: C.Gavelle/PSG

Novo atacante do United destacou o comprometimento de Neymar. Foto: C.Gavelle/PSG

Intenso, brigador, feroz, personalidade forte: quando entra em campo, Edinson Cavani dá tudo de si. Esse comportamento e a personalidade forte, porém, em alguns momentos geram conflitos dentro das quatro linhas. Dois conhecidos conflitos do uruguaio dentro de campo aconteceram com Neymar e com Messi.

Em entrevista à ESPN Argentina, o novo centroavante do Manchester United relembrou os desentendimentos com Neymar e Messi. Sobre o brasileiro, Cavani destacou que de fato teve uma briga que saiu do campo e foi até o vestiário no primeiro ano do camisa 10 no PSG. O uruguaio, porém, elogiou seu ex-companheiro.

“Ney é um bom menino. A única vez que briguei com Ney, todos sabem, foi no jogo contra o Lyon. A gente brigou até no vestiário. Somos muito diferentes, não compartilhamos muitas coisas, pensamos diferente, mas isso não impede que tenhamos um bom relacionamento. Respeito em campo e compromisso com seus companheiros não se pode negociar”, afirmou Cavani.

O conflito com Messi surgiu num amistoso entre Argentina e Uruguai. Num jogo quente que terminou 2 a 2, Cavani bate boca com o craque argentino, mas destacou que o desentendimento ficou dentro de campo.

“São coisas que acontecem em campo. Às vezes as palavras doem, às vezes essas coisas me incomodam e fico com raiva dessas coisas. Foi uma troca de palavras, o futebol continua, as coisas continuam e termina aí", declarou.

 “Coisas que ficam no campo. Eu também tenho o meu erro e nós dois contamos um para o outro. Messi não só gritava coisas comigo e eu era um santo no campo. Eu fiquei bravo. Mas termina ali”, completou o centroavante da seleção uruguaia.

Últimas do seu time