Cássio, goleiro do Timão. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Cássio, goleiro do Timão. Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O empate entre Corinthians e Ceará por dois a dois na manhã deste sábado, em Itaquera, na abertura da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcou pelo lindo gol olímpico anotado por Leandro Carvalho, do Vozão, no fim da tarde.

O jogador fez a cobrança direta para o gol e surpreendeu os mais de 43 mil torcedores que estavam na Arena Corinthians acompanhando a partida. Entretanto, o mais surpreso entre todos no estádio, talvez tenha sido o goleiro Cássio.

Foi a primeira vez na carreira do goleiro que ele levou um gol olímpico. Depois do jogo, em entrevista ao Premiere, Cássio reconheceu os méritos de Leandro Carvalho: "Foi o primeiro. Difícil, a gente recebe bastante vídeos (dos adversários). Surpreendeu, ele foi muito feliz. Tentei voltar e não consegui. Eu falo quando erro, quando a gente vai mal e não tem problema nenhum, mas foi mérito dele”, afirmou.

Na próxima rodada do Brasileirão, domingo (15), o Corinthians enfrenta o Fluminense, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no encerramento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

Últimas do seu time