Em 18 jogos na atual temporada, Cássio sofreu apenas nove gols

Em 18 jogos na atual temporada, Cássio sofreu apenas nove gols

Vivendo um bom momento no Corinthians, o goleiro Cássio ainda espera por uma chance na seleção brasileira. Às vésperas da convocação para a Copa América, o jogador admite que é difícil fazer parte do elenco que participará da convocação, mas não tem dúvidas de que uma hora seu nome será lembrado pelo técnico Dunga.

"Acredito que venho jogando bem, mantendo uma regularidade muito boa. Ano passado também acho que fiz um grande ano. Mas respeito o treinador da seleção, ele tem as escolhas dele, talvez ache que outros jogadores estão na frente, mas não tenho dúvida que minha hora vai chegar", afirmou Cássio, em entrevista à "Rádio Bandeirantes".

Em 18 jogos na atual temporada, Cássio sofreu apenas nove gols. Sua boa fase se reflete no Corinthians, que ainda não perdeu em partidas oficiais na temporada. Nesta quinta-feira (16), a equipe entra em campo contra o San Lorenzo, podendo garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores.

"Fase de mata-mata da Libertadores é outro campeonato, outro estilo. Primeiro é nos classificarmos e depois pensar em quem podemos enfrentar", explicou o goleiro, que ainda não sabe se estará em campo contra o San Lorenzo, já que no domingo tem clássico diante do Palmeiras, pela semifinal do Campeonato Paulista.

"O Tite ainda não passou nada. Ontem (terça-feira) teve um treino e os que são teoricamente titulares treinaram e acredito que deva jogar os titulares nos dois jogos. De repente, sabendo do resultado do São Paulo (nesta quarta-feira, contra o Danubio), possa poupar jogadores contra o San Lorenzo. Mas tem que ver com ele, com o preparador físico. A princípio acredito que vamos com força máxima na quinta-feira", completou.

Com 12 pontos conquistados em quatro jogos, o Corinthians lidera o Grupo 2 da Libertadores. Caso o São Paulo não vença o Danúbio nesta quarta-feira, o Timão já estará classificado para a próxima fase da competição, antes mesmo de entrar em campo contra o San Lorenzo.

Foto: UOL

Últimas do seu time