Presidente do Tricolor disse que o venezuelano está fora da realidade financeira do clube. Foto: Instagram/Reprodução

Presidente do Tricolor disse que o venezuelano está fora da realidade financeira do clube. Foto: Instagram/Reprodução

O venezuelano Yeferson Soteldo não será jogador do São Paulo. Quem garante isso é o presidente do clube do Morumbi. Em entrevista à Central do Mercado, do GE, Júlio casares afirmou que o Tricolor não tem mais negociações com o Toronto FC ou com o jogador.

“Não estamos mais na negociação com o Soteldo. Mas quem sabe um dia. Quando eu falo ´quem sabe um dia`, eu lembro do exemplo do Calleri. A torcida queria o Calleri, nós também e ele veio em um momento posterior, desde que atendesse a responsabilidade de orçamento”, afirmou o presidente são-paulino.

Casares destacou que a parte financeira pesou para que o Tricolor recuasse nas negociações pelo venezuelano, que não se encaixa na realidade do clube hoje.

“Hoje não estamos conversando mais [com o Soteldo] porque a composição de salário, luvas, comissão é algo que eu não posso - com todo respeito aos negócios que foram feitos no passado - concluir um negócio que coloque o São Paulo em uma situação difícil, em um cenário econômico”, explicou.

Com Soteldo insatisfeito no Toronto FC, o São Paulo demonstrou interesse e chegou a fazer proposta de empréstimo pelo jogador. O interesse do clube canadense, porém, não era de emprestar o venezuelano, que recebe altos salários na MLS.

Últimas do seu time