Júlio Casares, presidente do SPFC. Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Júlio Casares, presidente do SPFC. Foto: Rubens Chiri/São Paulo

Júlio Casares, presidente do São Paulo Futebol Clube, afirmou nesta quinta-feira (1º), no programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, que a dívida do Tricolor Paulista com Daniel Alves está próxima dos R$ 11 milhões. A pendência é composta por direitos de imagens e bônus acertado quando da assinatura do contrato.

“A parte de CLT, que é a parte salarial, está rigorosamente em dia. O Daniel está motivado e nós estamos trabalhando o com o time dele para que cheguemos a esse acordo. Ele entende a situação do São Paulo", disse o presidente durante a sua participação no programa “Os Donos da Bola”.

"Nós sabíamos da dificuldade financeira. O que não esperávamos era a desorganização estrutural. Mas tenho que olhar para a frente. O Daniel Alves, nós contamos com ele, é um grande jogador, treina bem, vai conquistar títulos no São Paulo", prosseguiu o presidente são-paulino.

"Temos um diálogo aberto com ele e somos claros: temos uma pendência e estamos trabalhando para solucionar. Mas sempre de forma transparente. Nessa linha, tenho certeza que, pela aplicação do Daniel, seremos felizes com ele trabalhando conosco. As dívidas já existiam”, completou.

Últimas do seu time