Nesta sexta-feira, o treinador Carlo Ancelotti foi confirmado como novo treinador do Paris Saint-Germain para 2012. Ao lado do seu amigo e diretor do clube, Leonardo, o comandante já foi apresentado para substituir o demitido Antoine Kombouaré.
"Com o PSG há a possibilidade de algo grande. O clube tem grandes ambições e estou muito animado com este projeto. É um prazer para realizar esse trabalho ao lado do Leonardo e nossa relação vai facilitar a minha integração", afirmou o italiano em entrevista coletiva.
Em sua comissão técnica no time francês, o técnico italiano terá a companhia do ex-jogador e Ãdolo do clube, Claude Makelele.
"Ele nos dará o benefÃcio de sua rica experiência. Será muito bom para a comunicação com os jogadores, especialmente porque ele conhece o ambiente do clube", completou o treinador.
No Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain é o lÃder com com 40 pontos, três a mais que o Montpellier. Carlo Ancelotti afirma que a vontade agora é confirmar a boa campanha no primeiro turno e colocar o clube entre os grandes da Europa novamente.
"Estamos atualmente na liderança da competição, temos a intenção de permanecer lá até o final e crescer ao longo dos jogos. Será a chave para o meu trabalho. A equipe será competitiva na Europa em um futuro próximo", finalizou.
Foto: Divulgação
Festas, atrasos e discussões. Não é só Neymar que irrita direção do PSG
25/06/2019Daniel Alves anuncia saída do PSG e manda recado
23/06/2019Como foi a tarde de Neymar após 5h na delegacia, van blindada e seguranças
14/06/2019PSG entra na briga e se aproxima de acordo com Griezmann
09/06/2019Cavani se recusa a ser vendido e usa amor da torcida para ficar no PSG
07/05/2019