Sheik foi expulso em partida do Corinthians na quarta

Sheik foi expulso em partida do Corinthians na quarta

Do UOL, em São Paulo

Em sua entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador Fábio Carille foi novamente perguntado sobre a expulsão de Emerson Sheik na última quarta-feira em derrota para o Independiente-ARG. Naquele momento, ele disse que ainda gostaria de ver o lance para falar. Desta vez, foi muito breve. Falou apenas duas frases e disse que o veterano errou.

"Já vi, tudo resolvido. Errou, a gente conversou e está tudo resolvido", repetiu.

Carille também foi perguntado sobre a citação a Sheik em operação da Polícia Federal que envolve transações de dólares. "Muito pessoal, não me coloquei ainda em situação de falar com algum atleta, independente de ser Emerson. Tenho medo de conversar com ele e atrapalhar minha cabeça. É bem resolvido, sabe bem de todas as situações, não converso com atletas por problemas pessoais", falou.

Sheik ainda foi tema de outra pergunta. Desta vez, sobre não ter treinado em campo nesta sexta. "Está convocado, na relação [para enfrentar o Ceará no domingo]. É um jogador de 39 anos para 40 e temos que ter certos cuidados. Fica lá dentro, com ele e Danilo temos certos cuidados".

Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Últimas do seu time