Marcelinho Carioca já trabalhou como comentarista na Bandeirantes em 2007

Marcelinho Carioca já trabalhou como comentarista na Bandeirantes em 2007

A partir do próxima segunda-feira, dia 07 de janeiro, a Rádio Capital de São Paulo, AM 1040 Khz e aplicativos, passa a ter uma nova equipe de esportes. A emissora, que tem o comando de Francisco Paes de Barros, um dos poucos bons gestores que restaram do bom e velho rádio, terá um time experiente e com muita credibilidade. O CAPITAL DA BOLA vai marcar o retorno ao rádio esportivo de Juarez Soares, o popular "China", Osmar Garraffa, Anderson Cheni e do ex-jogador e jornalista diplomado Marcelinho Carioca, além da volta de um dos maiores humoristas do Brasil, Alexandre Porpetone, que segue na Praça é Nossa no SBT e fará participações especiais.

Marcelinho Carioca já trabalhou como comentarista na Bandeirantes em 2007 e ainda estava cursando jornalismo em 2015 quando teve uma rápida passagem pela Rádio Transmérica de São Paulo. Além da Rádio Capital irá seguir no cargo de Diretor de Relações Institucionais do Capital F.C, time de Brasília, porém esse cargo vai conciliar com o de apresentador e comentarista da Rádio Capital.

Muito feliz e confiante com seu primeiro trabalho como jornalista diplomado recém-formado (concluiu o curso na Faculdades Integradas Rio Branco no ano passado) o "Pé de Anjo" falou ao blog da sua nova fase profissional: "Foram décadas dentro de campo e quatro anos de faculdade para finalmente colocar em prática toda a minha experiência no rádio. Me orgulho de ser o primeiro ex-jogador diplomado em jornalismo, além de aprender com essa equipe fantástica e experiente, principalmente o Juarez Soares que além de muito competente e sábio é divertido pra caramba. Rolou muita identificação nas reuniões que fizemos e agora estou ansioso para chegar o dia 7 de janeiro, 2019 promete!". O Pé de Anjo declarou também que largou a política e que o foco agora e a área de comunicação.

Juarez Soares, que está na Rede TV, retorna ao veículo que o consagrou como jornalista, entre várias emissoras o popular China se destacou na Globo e passou por Record e Transamérica. China vai reencontrar Osmar Garraffa, que segue na TV Gazeta e foi voz forte e marcante na equipe de Osmar Santos na Rádio Globo, onde foi colega de trabalho de Anderson Cheni também na CBN. Cheni segue na RIT TV e com os projetos do Blog que vai para o seu décimo primeiro ano e a equipe de transmissões esportivas " Cheni no Campo".

O programa CAPITAL DA BOLA vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 18 às 19 horas, além do dial, as redes sociais estarão bombando com lives que vão acontecer durante e após o programa. A participação do ouvinte irá acontecer pelo whatsapp, ao vivo no estúdio e além disso, prêmios também serão sorteados. Credibilidade na informação com muita irreverência marcarão essa nova fase do esporte da emissora. O programa vai destacar as informações dos grandes times de São Paulo e as principais do Brasil e do Mundo.

S E R V I Ç O:

C A P I T A L DA B O L A

Estreia dia 07 de janeiro às 18 horas na Rádio Capital de São Paulo, am 1040 Khz e aplicativos.

Apresentação: Anderson Cheni - comentários: Juarez Soares e Marcelinho Carioca - Reportagens: Osmar Garraffa - Humor: Alexandre Porpetone - Produção: Alessandra Zanchetta e Alex Lopes - Direção Artística: Rogério Andrade - Direção Geral: Francisco Paes de Barros.

Últimas do seu time