Volante corintiano pode perder jogo contra o Oeste, na última rodada do estadual. Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

Volante corintiano pode perder jogo contra o Oeste, na última rodada do estadual. Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

O volante Victor Cantillo foi chamado para a pré-lista da seleção da Colômbia para os dois primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e com isso pode virar uma grande dor de cabeça no Corinthians.

Titular absoluto de Tiago Nunes, o volante aparece na lista do técnico Carlos Queiróz que ainda cortará 11 nomes para as partidas da seleção colombiana que jogará diante da Venezuela, em 27 de março, em Barranquilla, e depois contra o Chile, no dia 31, em Santiago.

Em má fase, o Corinthians joga no dia 22 de março contra o Palmeiras, em Itaquera, pela penúltima rodada da fase de grupos e posteriormente, no dia 1º de abril, encara o Oeste, fora de casa, pela última rodada da fase de grupos do estadual. Desse modo, confirmando a convocação, Cantillo dificilmente ficaria à disposição para o jogo contra o time de Barueri, partida que pode ser decisiva para o Timão.

Último colocado no Grupo D do Paulistão, o Timão corre risco de não conseguir se classificar para o mata-mata do estadual. Antes de enfrentar o Oeste e o Palmeiras, o time do Parque São Jorge enfrentará o Ituano no próximo domingo (15), em Itaquera.

Últimas do seu time