Novo impasse após o retorno da última quarta-feira. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Novo impasse após o retorno da última quarta-feira. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Depois da retomada na última quarta-feira (17) com a vitória do Flamengo sobre o Bangu por 3 a 0, o Campeonato Carioca foi paralisado por meio de decreto do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. 

O decreto, publicado neste sábado (20) no Diário Oficial do Município, vale para quaisquer competições esportivas com portões fechados.

Porém, algumas horas depois, o mesmo prefeito modificou o decreto. Assim, estão mantidas as partidas deste domingo entre Vasco x Macaé às 16h em São Januário e Madureira x Resende às 15h45 em Conselheiro Galvão.

Outros dois jogos, este marcados para segunda-feira (22), não acontecerão nesta data: Botafogo x Cabofriense no Engenhão e Fluminese x Volta Redonda no Maracanã.

No decreto, também consta a informação de que os centros de treinamento dos clubes na capital passarão por inspeção sanitária por conta da pandemia do novo coronavírus antes de serem liberdos para uso. Os clubes que treinam fora da capital deverão apresentar relatório até o dia 25 de junho para o órgão competente.

 

Últimas do seu time