Anunciado como novo treinador do Goiás na última quinta-feira (14), Jair Ventura concedeu entrevista coletiva tão logo foi apresentado ao clube esmeraldino, destacando a importância de todas as partidas no Campeonato Brasileiro.
"Cada jogo é uma final de Copa do Mundo", enfatizou o treinador de 43 anos que nesta temporada trabalhou no Juventude (RS).
O Goiás estreou com derrota fora de casa por 3 a 0 para o recém-promovido Coritiba, e agora joga contra o Palmeiras em seus domínios no próximo domingo (17), partida marcada para acontecer às 16h30 no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha) em Goiânia.
O adversário do Goiás, o Palmeiras, também estreou com derrota no Campeonato Brasileiro, perdendo em casa para o Ceará por 3 a 2. Mas a equipe paulista vem de resultado plenamente satisfatório pela Libertadores, pois goleou o fraquíssimo Independiente Petrolero (Bolívia) por 8 a 1 no Allianz Parque.
Jair Ventura comandará a comissão técnica ao lado do auxiliar Emerson Ávila, do preparador físico Ednilson Sena e do analista de desempenho Antônio Luiz.
ABAIXO, NA ÍNTEGRA, A ENTREVISTA COLETIVA DE JAIR VENTURA EM SUA APRESENTAÇÃO AO GOIÁS
Olhos no retrovisor: Relembre as 11 dobradinhas de pilotos brasileiros na Fórmula 1
02/07/2025Estevão: um olhar britânico. Por Ricardo Setyon
02/07/2025Achados & Perdidos: António Oliveira deixava o comando técnico do Corinthians há um ano
02/07/2025Olhos no retrovisor: Seis pilotos que venceram muitas corridas na Fórmula 1 mas não foram campeões
02/07/2025Achados & Perdidos: Relembre de Marlene Matheus, que morreu há seis anos, ao lado de Vicente no 'Cara a Cara'
02/07/2025