Técnico argentino durante treino do Peixe em Quito. Foto: Divulgação/Santos

Técnico argentino durante treino do Peixe em Quito. Foto: Divulgação/Santos

Precisando vencer para seguir com chance de classiicação às oitavas de final da Sul-Americana, o Santos joga nesta quinta-feira (5) diante da Universidad Católica no Equador, jogo marcado para começar às 21h30 no Estádio Olímpico Atahualpa.

O Peixe está em terceiro lugar no Grupo C, com quatro pontos. O Unión La Calera lidera com cinco pontos e a Universidad Católica, com quatro, está em segundo lugar.

Mesmo precisando vencer, o técnico argentino Fabián Bustos decidiu poupar alguns titulares do Santos, que sequer viajaram para o Equador, casos de João Paulo, Maicon, Madson, Léo Baptistão e Ricardo Goulart. 

Pela Sul-Americana, depois de enfrentar a Católica, o time da Vila joga suas partidas derradeiras da fase de grupos em casa, dia 18 frente ao Unión la Calera e dia 24 contra o Banfield.

Pelo Campeonato Brasileiro, após a viagem ao Equador, o Santos recebe o Cuiabá na Vila Belmiro no próximo domingo (8), às 18h.   

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Universidad Católica: Cuero; Anangonó, Mosquera, Ordonez e Layan Loor; Kevin Minda, Facundo Martinéz e Cevallos; Diaz, Alzugaray e Christian Martinéz. Técnico: Miguel Rondelli.

Santos: John; Auro, Velázquez, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; William Maranhão, Zanocelo (Felipe Jonatan) e Gabriel Pirani; Lucas Braga, Lucas Barbosa e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos.

Últimas do seu time