Treinador do Peixe durante o jogo contra o América pelo Brasileiro. Foto: Divulgação/Santos F.C

Treinador do Peixe durante o jogo contra o América pelo Brasileiro. Foto: Divulgação/Santos F.C

O treinador argentino Fabián Bustos, de 53 anos, exaltou a liderança do Santos no Campeonato Brasileiro, após o bom triunfo diante do América na Vila Belmiro, 3 a 0 na tarde do último domingo (24), jogo válido pela terceira rodada, mas sugere cautela neste momento, pois trata-se de um campeonato longo, como ele mesmo fez questão de salientar.

"É boa a posição na tabela, mas é um campeonato longo, por isso temos de nos manter com os pés no chão e seguir com nosso trabalho. Conquistamos sete de nove pontos e estamos felizes com o grupo, que vai crescendo, ganhando força. Mas seguimos cometendo erros, é preciso ter calma", frisou o treinador santista.

O Peixe estreou com empate sem gols diante do Fluminense no Maracanã e depois fez dois jogos na Vila, com duas vitórias: 2 a 1 frente ao Coritiba e este último, contra o América, 3 a 0. 

O próximo compromisso do Santos é pela Sul-Americana, joga quinta-feira (28) no Chile, diante do Unión la Callera, líder do Grupo C com quatro pontos, confronto marcado para começar às 21h30. O Santos está em segundo lugar na chave, com um ponto a menos que os chilenos.

Depois, apenas na segunda-feira (2), o time da Vila volta a campo, no clássico diante do São Paulo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, jogo marcado para o Morumbi, às 20h.

 

Últimas do seu time