Treino brasileiro na Granja Comary. Foto: Divulgação/CBF

Treino brasileiro na Granja Comary. Foto: Divulgação/CBF

Pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a próxima Copa do Mundo, o Brasil, que vem de duas derrotas seguidas, para o Uruguai e a Colômbia, tem compromisso diante da Argentina na noite desta terça-feira (21) a partir das 21h30 no Maracanã.

O Brasil está com sete pontos, ante os 12 da Argentina, que lidera as Eliminatórias com 12, mas também vem de seu primeiro revés na disputa, pois perdeu em casa para o Uruguai por 2 a 0.

Vini Júnior é a grande ausência do time brasileiro, após sofrer lesão muscular na coxa durante o jogo frente a Colômbia.

Por parte do time argentino, até há jogadores lesionados, mas nenhum deles configuram a equipe titular de Lionel Scaloni, que poderá contar com suas estrelas na linha de frente: Messi, Di Maria e Lautaro Martínez.

ESCALAÇÕES PROVÁVEIS

Brasil: Ederson, Emerson Royal, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Gabriel Jesus, Rodrygo e Gabriel Martinelli. Técnico: Fernando Diniz.

Argentina: Emiliano Martínez, Molina, Cristian Romero, Otamendi e Tagliafico; Enzo Fernandez, De Paul e Mac Allister; Messi, Di María e Lautaro Martínez. Técnico: Lionel Scaloni.

Últimas do seu time