Seleção brasileira lidera a competição com 100% de aproveitamento. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Seleção brasileira lidera a competição com 100% de aproveitamento. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Depois da partida interrompida com apenas 6 minutos do primeiro tempo e de toda a polêmica envolvendo o clássico com a Argentina, a seleção brasileira volta a campo nesta quinta-feira (9), às 21h, para encarar o Peru, na Arena Pernambuco, pela 10ª rodada das eliminatórias.

O Brasil, que lidera a competição de forma isolada, com 21 pontos e 100% de aproveitamento – sem contar a partida contra a Argentina, que tem sua situação indefinida –, vem do jogo que praticamente não aconteceu com os Hermanos. Já o Peru é o 7º colocado com 8 pontos e vem de empate com o Uruguai.

Brasil deve ter mudanças

O técnico Tite deve promover algumas modificações na equipe titular em relação ao time que iniciou o jogo contra o Chile. Lucas Veríssimo no lugar de Marquinhos, que está suspenso; Gerson deve entrar na vaga de Bruno Guimarães; e Everton Ribeiro substitui Vini Júnior.

Peru não terá Guerrero

Tentando colar no G4 das Eliminatórias, o Peru chega desfalcado para o duelo em Pernambuco. Suspenso, o atacante Paolo Guerrero está fora do confronto. Outro desfalque é Sergio Peña, que se lesionou diante do Uruguai.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BRASIL: Weverton, Danilo, Éder Militão, Lucas Veríssimo e Alex Sandro; Casemiro, Gerson, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá; Neymar e Gabigol.

PERU: Gallese, Advíncula, Santamaría, Callens e Marcos López; Tapia, Cartagena e Yotún; Carillo, Cueva e Lapadula.

Últimas do seu time