As rodadas finais do Campeonato Brasileiro de 2023 estão sendo para lá de emocionantes. Neste domingo (12) teremos mais uma "final" em pleno sistema de pontos corridos. O Red Bull Bragantino enfrentará o Botafogo no Nabi Abi Chedid. A bola rola às 16h.
O Massa Bruta é um dos principais candidatos a levar a taça, que já parecia ser do Botafogo. Se vencer a partida, inclusive, o time do interior paulista ultrapassará o Glorioso na classificação. No momento, o Red Bull tem 58 pontos somados contra os 59 do time carioca.
O Bragantino chega para a decisão após, em sua última partida, ter sido derrotado pelo São Paulo fora de casa. O jogo era muito importante para o objetivo do time de assumir a liderança, mas o desempenho decepcionou. 1 a 0 para o Tricolor foi o placar.
O Botafogo, por sua vez, vem em momento desastroso no campeonato. A equipe parecia ter o título nas mãos, mas emendou quatro derrotas consecutivas na temporada. A última delas foi duríssima. Um 4 a 3 de virada contra o Grêmio após estar com 3 a 1 a favor no placar.
Em caso de nova derrota, o Botafogo praticamente dá adeus ao sonho de conquistar o título, enquanto o Bragantino ganha ainda mais força na briga para ficar com a taça.
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
Bragantino: Cleiton; Aderlan, Leo Realpe, Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Jadsom e Matheus Fernandes; Matheus Gonçalves, Lucas Evangelista e Mosquera; Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.
Botafogo: Lucas Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Suárez. Técnico: Lúcio Flávio.
Depois de estrear perdendo no Brasileiro, Galo tem desafio da altitude pela Sul-Americana contra o Cienciano; as formações
01/04/2025O dia em que Milton Neves recebeu o Título de Cidadão Carapicuibano
01/04/2025'Suzuka é um circuito em que eu sempre quis correr', diz Gabriel Bortoleto
01/04/2025O ex-árbitro Emídio Marques de Mesquita é o convidado de Marcos Falopa na live desta terça-feira
01/04/2025Olhos no retrovisor: Pane na Ferrari impediu primeira vitória de Leclerc na F1, há seis anos
31/03/2025