O Botafogo fechou nesta sexta-feira com a Topper como nova fornecedora de material esportivo pelos próximos três anos. A empresa lançará o novo uniforme em maio, quando passará a estampar o uniforme do Alvinegro. Até lá, a equipe seguirá utilizando as peças da Puma, com quem ainda tem contrato em vigência.
Diferentemente do acordo antigo, o Botafogo receberá um valor fixo e terá participações nas vendas das camisas, o que não ocorria anteriormente. Os torcedores do Alvinegros são reconhecidos por serem ativos nas compras de produtos oficiais, o que poderá ser benéfico para o clube de General Severiano.
Entre valores fixo, materiais esportivos e venda de camisas, o Botafogo deve lucrar entre R$ 5 milhões e R$ 10 milhões. A projeção chega a ser quase o dobro do que o Alvinegro recebia com a antiga parceria.
Agora, o Botafogo mantém o foco na captação de patrocinadores para a temporada. Desde o ano passado, o clube não conseguiu fechar com uma empresa por muito tempo, apenas ações específicas, como na reta final do Campeonato Carioca, por exemplo.
Tite admite superioridade do Bota, mas critica jogo às 11h: 'A saúde vai arrebentar’
28/04/2024Achados & Perdidos: A confusão generalizada após Brasil x Uruguai com 'fuga' de Rivellino
28/04/2024Saudade: Há 55 anos a tragédia que vitimou Lidu e Eduardo e originou o apelido 'porco' do Palmeiras
28/04/2024Sem Cássio e mergulhado em crise, Corinthians tenta se recuperar diante do Fluminense; as formações
28/04/2024Saudade: Há um ano morria Zé Carlos Lebeba, ex-meio-campista do Vasco e Náutico
27/04/2024