Rhuan e Marcelo falaram da expectativa pela Sul-Americana. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Rhuan e Marcelo falaram da expectativa pela Sul-Americana. Foto: Vitor Silva/Botafogo

Depois de escaparem do risco de rebaixamento, feito conseguido na última rodada do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Fluminense buscam vaga na Sul-Americana de 2020, no fechamento do certame, neste domingo (8).

O Fluminense, atualmente, é detentor de uma das vagas, com um ponto de vantagem sobre o Botafogo, e enfrenta o Corinthians em Itaquera. 

O Botafogo, por sua vez, recebe o Ceará no Engenhão, e precisa somara mais pontos que o rival Tricolor para se garantir no torneio.

Uma posição a mais no Brasileirão garante um prêmio maior, no caso, R$ 12, 8 milhões contra R$ 11,9 milhões e perspectivas melhores de arrecadações por estar em um torneio internacional, a Sul-Americana.

Dois jogadores, Rhuan e Marcelo, durante coletiva, falaram da expectativa por disputar um torneio internacional pelo Botafogo.

"Sempre é bom jogar uma competição internacional, o Botafogo sempre quer disputar tudo, vamos dar nosso melhor",  disse Rhuan. 

"Ficaria sem graça se o Botafogo não disputar um campeonato internacional pela grandeza do clube. O ruim é que não dependemos só da gente, mas vamos fazer nossa parte e torcer contra o Fluminense", ponderou Marcelo.  

Últimas do seu time