Sob seu comando, Glorioso viu sua folga na liderança derreter. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Sob seu comando, Glorioso viu sua folga na liderança derreter. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

O Botafogo está mais uma vez sem treinador nesta temporada. Na tarde desta terça-feira (14), a equipe carioca anunciou a demissão de Lúcio Flavio, que comandava a equipe desde a saída do português Bruno Lage.

Lúcio Flávio esteve à frente do Botafogo por oito partidas neste Campeonato Brasileiro e, sob seu comando, o clube carioca viu sua vantagem na liderança da classificação despencar.

O time até mesmo perdeu a primeira posição para o Palmeiras, em um Brasileirão que parecia já estar decidido a ir para o Glorioso.

Nestes oito jogos, foram duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. Assim, Lúcio Flávio deixa o Botafogo na segunda colocação da tabela com 60 pontos conquistados, dois a menos que o Palmeiras, primeiro colocado.

Agora, o Botafogo vai atrás de seu quinto treinador na temporada para tentar uma recuperação milagrosa e voltar à briga pelo título. O nome favorito é o de Tiago Nunes, ex-Athletico-PR, Corinthians e Grêmio.

Confira a nota emitida pelo Botafogo nas redes sociais:

"Mudança no corpo técnico

Lúcio Flávio não é mais auxiliar permanente do Clube

O Botafogo informa que, por decisão de John Textor e do Departamento de Futebol, Lúcio Flávio deixa o cargo de auxiliar técnico permanente.

O Clube destaca o profissionalismo, comprometimento e caráter no período em que representou nossas cores no comando da equipe Sub-23 e no desafio como técnico interino da equipe profissional.

O Botafogo agradece o profissional e deseja sucesso na sequência da carreira".

Últimas do seu time