Meia ex-Milan está com 33 anos e estava sem clube. Foto: Facebook/Reprodução

Meia ex-Milan está com 33 anos e estava sem clube. Foto: Facebook/Reprodução

O torcedor do Botafogo sonhou e virou realidade: o Glorioso anunciou na manhã desta sexta-feira (31) a contratação de Keisuke Honda. Com publicações bem-humoradas nas redes sociais, o Fogão oficializou a chegada do meia japonês após uma semana de especulações.

Honda estava sem clube, então chega sem custos aos Fogão. O jogador que deixou o Vitesse, da Holanda, chega com salários dentro da realidade atual do clube de General Severiano e contrato que prevê cláusulas de produtividade.

Aos 33 anos, Honda defendeu o Japão nas Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2018, e teve passagens de destaque por CSKA, da Rússia, e Milan, da Itália. Recentemente, o japonês passou também pelo Pachuca, do México.

As especulações da chegada do japonês ao clube movimentou a torcida do Fogão que se empolgou. Os alvinegros fizeram campanha nas redes sociais pedindo a contratação de Honda.

Em suas redes sociais, o jogador também oficializou sua chegada ao clube carioca. Em vídeo publicado em seu Twitter, Honda falou em português e enviou uma mensagem para a torcida do Fogão: "nos vemos no Rio de Janeiro".

Últimas do seu time