Atacante corintiano se mostrou empolgado com a chegada de Tiago Nunes. Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Atacante corintiano se mostrou empolgado com a chegada de Tiago Nunes. Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Mauro Boselli não pretende sair do Corinthians tão cedo. Em coletiva no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira, o centroavante argentino, que ganhou a vaga de titular na equipe nos últimos jogos, manifestou o desejo de cumprir seu contrato no Timão.

“Estou muito feliz aqui, tenho mais um ano de contrato. Não estou pensando em outra coisa que não seja jogar no Corinthians. Para mim, o primeiro aspecto da minha vida é minha família, mas estou tranquilo. Estou com a matrícula das meninas para ano que vem”, disse Boselli, que tem contrato com o Corinthians até o final de 2020.

“Tenho ótima relação com o presidente, com a diretoria, não pensei em sair antes e agora então que estou fazendo gols, e com a chegada de um técnico que fez bom trabalho no Athletico, não estou pensando em outra equipe que não seja o Corinthians”, completou o centroavante.

Boselli ainda se manifestou sobre a final da Libertadores e não pensou duas vezes para assegurar sua torcida pelo Flamengo diante do River Plate.

“O Flamengo está jogando contra o último campeão que é o River. Para mim será uma partida muito igual. E quero que ganhe Flamengo. Primeiro porque queremos ir para a Libertadores e o Flamengo ganhando abre um posto a mais. E obviamente, como torcedor do Boca, não quero que ganhe o River”, afirmou.

Últimas do seu time