Com contrato até dezembro deste ano, o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, diz que é difícil segurar seu lateral

Com contrato até dezembro deste ano, o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, diz que é difícil segurar seu lateral

Apodi vive uma grande fase com a camisa da Chapecoense e, segundo o jornal português O Jogo, entrou na lista de possíveis reforços do Sporting de Lisboa, clube que revelou Cristiano Ronaldo e Figo e que atualmente lidera o Campeonato Português.

O lateral direito brasileiro de 28 anos é visto com bons olhos pelo técnico Jorge Jesus, que não está satisfeito com os rendimentos dos portugueses João Pereira e Ricardo Esgaio - substitutos da revelação Cédric Soares, que foi para o Southampton.

Com contrato até dezembro deste ano, o presidente da Chapecoense, Sandro Pallaoro, diz que é difícil segurar seu lateral. "Estamos tentando convencer o Apodi a ficar aqui, mas sabemos que será muito difícil", declarou.

Além do Sporting, o Grêmio também demonstrou interesse na contratação de Apodi.

Nascido em Apodi-RN, Luís Dialisson de Souza Alves, sua carreira no São Gonçalo-RN. Depois passou por Ferroviário-CE antes de ganhar projeção no Vitória-BA, em 2006/2007. Desde então, ele rodou diversos clubes: Cruzeiro, Santos, São Caetano, Bahia, Guarani Tokyo Verdy-JAP, Ceará, Querétaro-MEX, Delfines del Carmen-MEX e Bastia-FRA antes de chegar a Chape.

Foto: UOL

Últimas do seu time