Bauza durante duelo com o Brasil: técnico balança no cargo

Bauza durante duelo com o Brasil: técnico balança no cargo

O Brasil dominou a maior parte do jogo, ganhou por 3 a 0, Neymar “sambou” na cara dos adversários e Messi não viu a cor da bola no Mineirão. Apesar de toda superioridade brasileira na noite desta quinta-feira, pelas Eliminatórias da Copa 2018, o técnico da Argentina, Edgardo Bauza, negou que seu time tenha levado um passeio. Ou como como o próprio disse, um “baile”.

“Brasil não bailou na Argentina. Tivemos posse de bola, como eles. Mas eles tiveram espaço, ficaram atrás com nove jogadores e saíram rápido em velocidade, mas não foi um baile”, analisou o treinador, que se negou a jogar a toalha.

Bauza admitiu que a derrota foi “duríssima”, uma das piores que já sofreu, e que “não pensava que perderia por 3 a 0”. “Temos uma revanche importantíssima em três dias (contra a Colômbia, na Argentina). A classificação depende de nós”, declarou.

A Argentina vive situação dramática nas Eliminatórias. O time é o sexto colocado, com 16 pontos, fora da zona de classificação. Mas como enfrenta um adversário direto, e que tem 18 pontos, uma vitória coloca os argentinos de novo pelo menos no G5. Mas caso o triunfo não venha, Bauza corre sério risco de demissão.

Foto: Ricardo Moraes/Reuters

Últimas do seu time