Vivendo grande momento, Rodrigo Caio está na mira do Barça (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Vivendo grande momento, Rodrigo Caio está na mira do Barça (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em grande fase no Flamengo, Rodrigo Caio entrou de vez no radar de times europeus, mas um deles está mais próximo do zagueiro. Segundo o jornal espanhol Marca, é alvo do Barcelona para reforçar a defesa catalã a curto prazo.

Em informações publicadas nesta sexta-feira (1), o Marca destaca que Rodrigo Caio tem sondagens de times da Inglaterra e Itália, mas ressalta que o Barcelona está em vantagem nessa disputa.

O diário destaca que analistas do Barça observam Rodrigo Caio desde os tempos de São Paulo e afirma que neste momento o atleta está "no foco de Abidal", secretário-técnico do clube espanhol, que enviou seu auxiliar ao Maracanã para ver de perto o desempenho do zagueiro na partida diante do Grêmio, pelas semifinais da Libertadores.

Aos 26 anos, Rodrigo Caio vive grande momento e foi convocado pelo técnico Tite para defender a seleção brasileira. O jornal ainda cita que zagueiro pode se adaptar bem ao Barcelona e valoriza as características do brasileiro destacando Rodrigo poderia jogar como volante e até como lateral-direito.

Últimas do seu time