Lateral ex-São Paulo está livre no mercado, mas não tem o interesse do Barça nesse momento. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Lateral ex-São Paulo está livre no mercado, mas não tem o interesse do Barça nesse momento. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Ao que tudo indica, o namoro de Daniel Alves com o Barcelona esfriou antes mesmo de esquentar. Isso porque o clube catalão não tem interesse em contar com o experiente lateral, que está livre no mercado.

Segundo informações do jornal espanhol Marca, o nome de Dani foi descartado pela direção do clube catalão. A publicação explica que o novo técnico do Barça, o ex-meia Xavi, que foi companheiro do brasileiro no clube, está em constante contato com a direção em busca de reforços, mas a contração do ex-são-paulino não está na pauta.

O jornal explica que Daniel Alves se ofereceu ao clube, mas que nesse momento não é uma opção viável nem para a comissão técnica e nem para a direção. Seu retorno como jogador, portanto, está descartado.

Segundo o Uol Esporte, Daniel teria uma reunião marcada com a direção barcelonista para negociar sua volta ao clube. O jogador esteve recentemente no Camp Nou, assistindo ao jogo da equipe pela Liga dos Campeões da Europa.

Daniel está sem clube desde que rescindiu com o São Paulo em setembro. O veterano lateral de 38 anos busca um novo clube para se manter em alto nível com o objetivo de ser convocado para a Copa do Mundo de 2022.

Últimas do seu time