Atração também estará presente na programação diária da emissora. Foto: Divulgação

Atração também estará presente na programação diária da emissora. Foto: Divulgação

Reginaldo Leme, que desde dezembro do ano passado integra o Grupo Bandeirantes, amplia seu leque de atividades na emissora do Morumbi neste sábado (29), dia em que estreia o programa "Bandeirada", a partir das 12h (de Brasília), na Rádio Bandeirantes.

Além disso, a atração também estará presente por meios de boletins de segunda a sexta-feira ao longo da programação da emissora, incluindo todas as mídias disponíveis (site oficial, Instagram, Twitter, Facebook e YouTube).

“Rádio é sempre rádio, aquela paixão de todo garoto. E não foi diferente comigo. Eu morava no interior de São Paulo e escutava aqueles locutores famosos, como Humberto Marçal e Ferreira Martins, falando com a boca cheia: `Rádio Bandeirantes´. Todo menino sonha em um dia conseguir trabalhar aqui, mas o meu caminho acabou sendo outro, primeiro no jornal impresso e depois na TV. Agora estou realizando esse sonho que faltava na minha carreira, que é fazer um programa meu no rádio para falar sobre as coisas que eu mais gosto e pelas quais eu mais batalhei e me dediquei na vida. Este desafio está sendo muito importante”, prevê Reginaldo, que inicialmente assinou com a Band por conta das transmissões da Stock Car, mas a chegada da Fórmula 1 à emissora paulistana potencializou toda a estrutura de esporte a motor da casa.

Em seu novo programa, Rerginaldo Leme comandará entrevistas com pilotos e pessoas ligadas ao mundo do automoibilismo, além de um quadro batizado de "A Caminhoa da Fórmula 1", dedicado aos jovens pilotos brasileiros que estão em categorias de acesso, buscando um lugar no topo do automobilismo mundial.

“A expectativa para essa estreia é a melhor possível. Teremos grandes entrevistas com alguns dos nomes mais importantes da história do automobilismo, assim como conversas com meninos que sonham em chegar ao topo deste esporte tão competitivo mesmo enfrentando inúmeras barreiras. Nos fins de semana de Fórmula 1, vou poder expor minha opinião e dizer quem vai largar na frente, o que pode acontecer na corrida ou qual vai ser o grande duelo. A dinâmica do rádio é o que entusiasma todo mundo", pondera Regi, no alto de sua larga experiência, iniciada em 1968 como repórter do jornal O Estado de S. Paulo.

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE REGINALDO LEME NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?", COM AMPLA GALERIA DE FOTOS

ABAIXO, OS LINKS DOS CANAIS PARA ACOMPANHAR O PROGRAMA:

www.radiobandeirantes.com.br

www.instagram.com/radiobandeirantes

www.twitter.com/RBandeirantes

www.facebook.com/radiobandeirantes

www.youtube.com/radiobandeirantesoficial

 


      

  

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O CANAL DO BELLA MACCCHINA NO YOUTUBE

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2019

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Bah
    0
  • 2 Atl
    0
  • 3 Cor
    0
  • 4 Spo
    0
  • 5 Red
    0
  • Veja tabela completa