Balotelli tem 28 anos e está livre no mercado desde o fim da última temporada europeia. Foto: Divulgação

Balotelli tem 28 anos e está livre no mercado desde o fim da última temporada europeia. Foto: Divulgação

O nome de Mario Balotelli ganha cada dia mais força na Gávea. Apesar dos altos valores, a diretoria do Flamengo está otimista com a negociação envolvendo o atacante italiano. E, além da torcida e dos cartolas, o elenco rubro-negro também se mostra muito empolgado com a possível chegada do “Super Mario” ao Rio de Janeiro.

Em entrevista ao diário "La Gazetta dello Sport", da Itália, Gabigol revelou conversas com Balotelli e ressaltou a vontade de atuar ao lado do italiano. “A gente tem se falado praticamente todos os dias. Obviamente falamos mais sobre outras coisas, não só futebol, mas tomara que ele venha. Torcida imensa para que venha, sou muito fã dele. Seria inacreditável, espetacular”, comentou o artilheiro rubro-negro em 2019.

“O Flamengo tem essa capacidade de fazer jogadores de outros países estarem aqui, pela grandeza que tem. A gente vê Filipe Luís e Rafinha, quiseram vir para cá depois de tanto tempo de Europa. Seria espetacular. Torço para que ele venha”, completou Gabigol.

Balotelli tem 28 anos e está livre no mercado desde o fim da última temporada europeia, quando seu vínculo com o Olympique de Marseille, da França, terminou.

Últimas do seu time