Como ainda se recuperava da contusão, o atacante ficou fora da partida contra o São Paulo e viu de fora os 100% de aproveitamento na Libertadores.

Como ainda se recuperava da contusão, o atacante ficou fora da partida contra o São Paulo e viu de fora os 100% de aproveitamento na Libertadores.

Depois de encaminhar a classificação para a final do Campeonato Mineiro, ao vencer o Tombense por 2 a 0, o Atlético-MG projeta fazer jogo "diferente? e "especial? contra o São Paulo, na próxima quinta-feira, no Morumbi, pelas oitavas de final da Libertadores. Os atleticanos querem apagar a imagem deixada na derrota para o tricolor paulista, por 2 a 0, no encerramento da fase de grupo do torneio continental.
"Estamos bem preparados, concentrados para o jogo. Estamos querendo ter um jogo diferente, especial. Esperamos fazer um belo jogo na quinta-feira?, observou o atacante Diego Tardelli, que voltou ao time na vitória sobre o Tombense, depois de se recuperar de lesão muscular na coxa direita.
Como ainda se recuperava da contusão, o atacante ficou fora da partida contra o São Paulo e viu de fora os 100% de aproveitamento na Libertadores. O Atlético entrou em campo classificado e com o primeiro lugar geral garantido.
O time mineiro poderia eliminar o São Paulo da competição, mas teve atuação apagada no Morumbi. A partida serviu não só para classificar o tricolor paulista, mas para dar novo ingrediente ao confronto nas oitavas de final.
O duelo no Morumbi marcado por uma polêmica envolvendo Ronaldinho Gaúcho, que disse ainda no intervalo da partida que o jogo era um treino para o Atlético. A declaração irritou os são-paulinos. O meia atleticano usou o twitter no dia seguinte à derrota para explicar o comentário e pregar respeito ao São Paulo.
Mesmo ainda admitindo sentir dores no ombro esquerdo, em que sofreu luxação e ficou por três semanas sem atuar, o meia-atacante Bernard, que também não atuou na derrota para o São Paulo, confirmou que estará em campo na quinta-feira.
"Não dá para ser poupado nesse momento decisivo. O cara tem que querer jogar e não pode reclamar de nada. Vou pedir para jogar e treinar porque é momento decisivo?, afirmou o jogador alvinegro.
O técnico Cuca classificou a partida como uma "decisão? e disse que foi difícil tirar a atenção dos atletas para a partida contra o Tombense. "Agora é pensar na quinta-feira, e é um jogo decisivo, é difícil assim dar ar de decisão a um jogo que não é decisivo. Você antecipa, faz preleção, mas não é jogo e isso nós vamos fazer quinta-feira?, ressaltou o treinador.

Últimas do seu time