Com a vitória o Inter assumiu a liderança. (Foto: Atlético-MG)

Com a vitória o Inter assumiu a liderança. (Foto: Atlético-MG)

O Internacional recebeu o Atlético-MG na noite de sábado (22), no Beira-Rio. O confronto terminou com a vitória dos gaúchos por 1 a 0. O único gol do duelo foi marcado por Thiago Galhardo.

Os donos da casa começaram a partida pressionando os adversários e a estratégia do Eduardo Coudet funcionou! Logo aos 7 minutos de bola rolando, Thiago Galhardo abriu o marcador. Do outro lado, Sampaoli testou uma formação diferente e escalou a equipe no 3-4-1-2. O resultado não veio e o Galo somou mais uma derrota no Brasileirão.

Com a vitória, o Inter assumiu a ponta da tabela e agora é o líder do campeonato com 12 pontos. Na próxima rodada, os gaúchos visitam o Botafogo. Já o Galo que estacionou com 9 pontos acumulados e fará uma pausa no Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG tem pela frente as finais do Campeonato Mineiro no qual enfrenta a Tombense, na quarta-feira e no domingo.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 1 X 0 ATLÉTICO-MG

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Daniel Lins Marques (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Cartão amarelo: Marcos Guilherme (INT). Jair, Junior Alonso e Jorge Sampaoli (CAM)

Gols: Thiago Galhardo, aos 7 min do 1º tempo

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Boschilia (D Alessandro) e Patrick (Rodrigo Moledo); Thiago Galhardo (Peglow) e Marcos Guilherme (Damián Musto) Técnico: Eduardo Coudet

ATLÉTICO-MG: Rafael; Igor Rabello (Franco), Réver e Junior Alonso; Mariano, Jair (Eduardo Sasha), Allan, Guilherme Arana; Hyoran (Bruno Silva); Keno (Savarino) e Marrony (Marquinhos) Técnico: Jorge Sampaoli

(Foto: Bruno Cantini/ Agência Galo/ Clube Atlético Mineiro)

Últimas do seu time