Segundo a Gazeta Esportiva, Pituca não quis ouvir proposta do Galo. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Segundo a Gazeta Esportiva, Pituca não quis ouvir proposta do Galo. Foto: Ivan Storti/Santos FC

A pedido do técnico Jorge Sampaoli, o Atlético-MG está de olho em alguns jogadores do Santos. Segundo a Gazeta Esportiva, o novo alvo do clube mineiro agora é o volante Diego Pituca.

Segundo a publicação, o Galo procurou o jogador nos últimos. Pituca, por sua vez, não quis ouvir os atleticanos e não chegou a abrir conversas.

Destaque do Santos em 2019, Diego Pituca foi titular durante toda a temporada sob  o comando de Sampaoli no time da Vila Belmiro. Mesmo com começo abaixo do esperado em 2020, o volante tem moral com Jesualdo Ferreira, que tem o escalado um pouco mais avançado. Pituca tem contrato com o Santos até 2023.

O interesse do Atlético-MG por jogadores santistas não é novidade. Além de Pituca, o Galo sonha com outros jogadores do Peixe: Lucas Veríssimo, Eduardo Sasha e Carlos Sánchez foram indicados pelo técnico argentino ao clube de Belo Horizonte.

Últimas do seu time