Hyoran marcou um dos gols do Galo no empate em 2 a 2 com o Inter. Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético

Hyoran marcou um dos gols do Galo no empate em 2 a 2 com o Inter. Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético

Em jogo de ex-líderes do Brasileirão, Atlético-MG e Internacional ficaram empatados no Mineirão, na noite deste domingo (6), no Mineirão. Precisando da vitória para seguir na cola do líder São Paulo, o Galo saiu atrás, conseguiu a virada, mas cedeu o empate nos minutos finais e viu a distância para a liderança aumentar de 2 para 4 pontos.

Jogando em casa, o Atlético-MG tentou ensaiar uma pressão inicial, como é de costume no time de Jorge Sampaoli. Mas foi o Internacional quem saiu na frente. Logo aos 8 minutos, Marcos Guilherme recebeu de Leandro Fernández pela direita e cruzou na medida para Yuri Alberto, que se antecipou à zaga do Galo e cabeceou para as redes de Everson.

A resposta do Galo veio pouco depois: aos 10 minutos, Eduardo Sasha tentou dominar dentro da área, mas Víctor Cuesta afastou. A bola sobrou para Réver, que bateu cruzado. Musto tentou afastar e mandou contra o patrimônio.

A virada atleticana veio aos 25 minutos da segunda etapa quando Keno fez cruzamento preciso na cabeça de Hyoran. O meia, sozinho na área colorada, cabeceia com precisão e sem chances para Marcelo Lomba. Mas o Inter ainda tinha força para reagir: aos 42 minutos da etapa final, Rever falhou e a bola sobrou para Peglow que, cara a cara com Everson, empatou a partida.

Com o resultado, o Galo vai a 43 pontos, mantém a segunda posição mas vê a distância para o líder São Paulo aumentar para quatro pontos. Já o Internacional vai a 38 pontos e cai para a 6ª posição.

O Galo volta a campo no próximo sábado (12), diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada. Já o Colorado terá como próximo desafio o Boca Juniors, em La Bombonera, na quarta-feira (9), pela Libertadores. Pelo Brasileiro, o time gaúcho volta a campo no sábado (12), diante do Botafogo, no Beira-Rio.

Últimas do seu time