Roger Guedes é a prioridade da direção do Galo para reforçar a equipe. Foto: Instagram/Reprodução

Roger Guedes é a prioridade da direção do Galo para reforçar a equipe. Foto: Instagram/Reprodução

Mesmo depois de anunciar 19 jogadores e investir mais de R$ 178 milhões em contratações apenas em 2020, o Atlético-MG não encerrou sua atuação no mercado da bola. Segundo a Rádio Itatiaia, o Galo mira agora a contratação de um atacante para o técnico Jorge Sampaoli e volta seus olhos para três jogadores que atuam no futebol chinês: Roger Guedes, Hulk e Alan Kardec.

De acordo com a Itatiaia, Sampaoli não está satisfeito com Eduardo Sasha e Marrony. A direção atleticana, então, sonha com um dos nomes do futebol chinês. Ex-jogador do Galo, Roger Guedes, do Shandong Luneng, é a prioridade, afirma a rádio.

Uma possibilidade de repatriar Guedes seria por meio de empréstimo, já que a equipe do atacante na China está elimina das competições locais. O jogador poderia, então, vestir a camisa do Galo até fevereiro, quando termina o Brasileirão e recomeça a temporada chinesa.

Nos casos de Hulk e Alan Kardec, suas respectivas equipes ainda disputam as competições locais, isso dificultaria a negociação, uma vez que são jogadores valorizados no futebol chinês.

Últimas do seu time