Herói da Libertadores de 2013, o ex-goleiro pendurou as chuteiras na estreia do Campeonato Mineiro. Foto: Pedro Souza/Atlético

Herói da Libertadores de 2013, o ex-goleiro pendurou as chuteiras na estreia do Campeonato Mineiro. Foto: Pedro Souza/Atlético

Oficialmente aposentado do futebol após partida do Atlético-MG contra o URT na estreia do Campeonato Mineiro, o agora ex-goleiro Victor já tem uma nova função. O Galo anunciou nesta segunda-feira (1) que o ex-camisa 1 é o novo gerente de futebol do clube.

O ex-arqueiro deverá assumir a função até o fim de 2021 e trabalhará ao lado de Rodrigo Caetano, que ocupa o cargo de executivo de futebol do clube mineiro. Victor é mais um ídolo histórico atleticano que recebe a oportunidade de ocupar um cargo importante no Galo. Assim com o oex-goleiro, o ex-zagueiro Léo Silva é coordenador do time de transição, Éder Aleixo é auxiliar técnico, enquanto Reinaldo é observador técnico das categorias de base.

“Eu agradeço o convite, poder virar a página de atleta e no dia seguinte começar a exercer um cargo com responsabilidade. Agradeço pela confiança, como foi conduzido, obrigado pelo que o Atlético proporcionou para mim. Que esse novo ciclo seja vitorioso como a minha passagem como atleta. Feliz e motivado em receber o convite e fazer o melhor para o Atlético-MG ocupe o lugar devido que é nas grandes galerias de grandes conquistas”, disse Victor após convite feito pelo presidente do galo, Sergio Sette-Câmara.

Últimas do seu time