Gilberto foi muito criticado pela torcida do Bahia. Felipe Oliveira / EC Bahia

Gilberto foi muito criticado pela torcida do Bahia. Felipe Oliveira / EC Bahia

Flamenguista desde criança, o atacante Gilberto, do Bahia, se declarou ao rubro-negro carioca e não se deu bem. Após derrota do Bahia diante do Fla, no último domingo (10), Gilberto destacou o sonho de jogar no clube do coração, foi muito criticado por torcedores da equipe de Salvador e se viu obrigado a se desculpar publicamente.

“Meu carinho pelo Flamengo, ele é desde criança, isso nunca vai mudar. É uma paixão que transcende o que eu sou profissional. Mas, quando eu estou dentro de campo, eu sempre procuro fazer o máximo pela minha entidade. Sempre quero buscar fazer os gols e ajudar, tanto marcando como fazendo gols. Hoje não tive oportunidade de fazer, mas é isso. Se eu falar sobre a torcida, cara... A torcida pode xingar, pode falar o que quiser, que eu não ligo. A torcida do Flamengo é minha torcida também”, afirmou o atacante na zona mista do Maracanã, destacando que sonha em jogar no Flamengo assim que encerrar seu contrato com o Bahia.

A declaração repercutiu mal entre torcedores do Bahia. O atacante, então, publicou um pedido de desculpas em suas redes sociais.

"Olá, nação tricolor. Venho aqui me posicionar sobre a entrevista que eu dei após o jogo. Peço desculpa, porque sei que errei. Não era o momento de falar sobre esse assunto, apesar de ser perguntado constantemente, em jogo até que fiz três gols contra o Flamengo. Hoje, pela circunstância do jogo, por tudo que vem acontecendo comigo dentro do clube, não estar fazendo gol, eu deveria ter ficado quieto, deveria ter respondido de outra forma. Quero reiterar para você que eu gosto, amo esse clube. Sempre respeitei, sempre vou respeitar. É o clube que venho fazendo campanha excelente, o clube que mais joguei no ano, que mais fiz gols no ano. Tudo isso foi proporcionado por você, torcedor, pelo Bahia. Peço a minha desculpa. Espero que você me perdoe por esse erro, acontece, eu sou falho. Espero que vocês me desculpem para que eu possa seguir fazendo o melhor por vocês", disse o centroavante em seu Instagram.

Últimas do seu time