Rojas tem vínculo até 31 de maio com o Tricolor. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Rojas tem vínculo até 31 de maio com o Tricolor. Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Perto de encerrar seu contrato com o São Paulo, o atacante João Rojas pediu alto para renova com o Tricolor. Segundo informações do Uol Esporte, o equatoriano foi procurado pela direção são-paulina para ampliar seu vínculo, e manifestou o desejo de receber uma valorização para ficar no clube.

Rojas tem contrato até 31 de maio e, de acordo com o Uol, pediu pouco mais do que o dobro de seu salário atual para assinar um novo vínculo.

A direção do Tricolor deseja que a permanência do jogador, mas o pedido salarial do equatoriano foi considerado elevado. Nesse momento, o clube não está interessado em dobrar os salários do atacante alegando problemas financeiros.

João Rojas tem 31 anos e chegou ao São Paulo em 2018. O equatoriano viveu um drama com a camisa Tricolor e passou por duas graves cirurgias no joelho que o afastaram dos gramados por dois anos. Após longo período de inatividade, o atacante voltou a jogar em fevereiro de 2021 e na atual temporada tem sete jogos disputados e três gols marcados.

Últimas do seu time