Jogador tem o mesmo apelido que a famosa marca da Colgate-Palmolive do Brasil. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

Jogador tem o mesmo apelido que a famosa marca da Colgate-Palmolive do Brasil. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino estreou uma nova camisa no último domingo (14) para o jogo contra o São Paulo, em um patrocínio com a Sorriso, marca de creme dental, em ação inédita com apoio específico ao atacante da equipe, Marcos Vinicios, conhecido como "Sorriso".

A equipe de Bragança acabou derrotada no Morumbi para o Tricolor por 3 a 0, e a ação, que vai acontecer durante as partidas no Campeonato Brasileiro deste ano, idealizada pela agência VMLY&R, terá a marca Sorriso estampada na camisa do jogador, no lugar do seu nome de registro.

“Sempre trago no rosto um sorriso estampado e acredito que ele tenha poder de cura. No entanto, nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar a força do apelido”, afirmou, o atacante do Bragantino.

“Hoje, sou patrocinado pela Sorriso, uma marca que representa os brasileiros, transmite mensagem positiva em sua origem e é presente na maior parte dos lares do país. Não poderia estar mais orgulhoso”, emendou o jogador.

CAMISA EXCLUSIVA

Na ação, a Sorriso aposta no amor poderoso que o brasileiro tem pelo futebol e na feliz coincidência entre o nome da marca e o apelido do jogador.

Com o objetivo de gerar o boca a boca dentro e fora dos campos, camisas idênticas à usada pelo jogador foram confeccionadas em edição limitada, para colecionador. Serão apenas 400 peças para a ação, além de encomendas, que poderão ser feitas por torcedores no site do clube de Bragança Paulista.

"A Sorriso patrocinar o Sorriso é inusitado, e sendo ele o único do time a receber esse apoio torna a ação disruptiva, além de ser o maior match da história no futebol", enfatizou Nelson Malta, diretor de marketing da Colgate-Palmolive do Brasil.

O jogador Sorriso e sua camisa exclusiva. Foto: Divulgação/Red Bull Bragantino 

 

 

Últimas do seu time