O Red Bull Bragantino estreou uma nova camisa no último domingo (14) para o jogo contra o São Paulo, em um patrocínio com a Sorriso, marca de creme dental, em ação inédita com apoio específico ao atacante da equipe, Marcos Vinicios, conhecido como "Sorriso".
A equipe de Bragança acabou derrotada no Morumbi para o Tricolor por 3 a 0, e a ação, que vai acontecer durante as partidas no Campeonato Brasileiro deste ano, idealizada pela agência VMLY&R, terá a marca Sorriso estampada na camisa do jogador, no lugar do seu nome de registro.
“Sempre trago no rosto um sorriso estampado e acredito que ele tenha poder de cura. No entanto, nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar a força do apelido”, afirmou, o atacante do Bragantino.
“Hoje, sou patrocinado pela Sorriso, uma marca que representa os brasileiros, transmite mensagem positiva em sua origem e é presente na maior parte dos lares do país. Não poderia estar mais orgulhoso”, emendou o jogador.
CAMISA EXCLUSIVA
Na ação, a Sorriso aposta no amor poderoso que o brasileiro tem pelo futebol e na feliz coincidência entre o nome da marca e o apelido do jogador.
Com o objetivo de gerar o boca a boca dentro e fora dos campos, camisas idênticas à usada pelo jogador foram confeccionadas em edição limitada, para colecionador. Serão apenas 400 peças para a ação, além de encomendas, que poderão ser feitas por torcedores no site do clube de Bragança Paulista.
"A Sorriso patrocinar o Sorriso é inusitado, e sendo ele o único do time a receber esse apoio torna a ação disruptiva, além de ser o maior match da história no futebol", enfatizou Nelson Malta, diretor de marketing da Colgate-Palmolive do Brasil.
O dia em que Milton Neves e Celso Portiolli 'pararam' feira pet em São Paulo
15/07/2025Reginaldo Leme lança a 33ª edição do Anuário AutoMotor Esporte nesta terça-feira
15/07/2025Parabéns, Mario Kempes! Artilheiro da Copa de 78, completa 71 anos
15/07/2025Saudade: Há oito anos morria Marcos Barbosa, treinador que revolucionou o Futsal no Brasil
14/07/2025Saudade: Há um ano morria Modesto Roma Júnior, ex-presidente do Santos Futebol Clube
14/07/2025