Marinho foi expulso após derrota diante do Ceará na Copa do Brasil. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Marinho foi expulso após derrota diante do Ceará na Copa do Brasil. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Visivelmente irritado em todo o jogo diante do Ceará na noite da última quarta-feira (4), quando o Santos foi eliminado da Copa do Brasil, o atacante Marinho perdeu a cabeça após o apito final e ofendeu o árbitro do jogo, Leandro Vuaden, e acabou expulso.

Na súmula da partida, Vuaden relatou a ofensa sofrida pelo atacante santista e justificou o cartão vermelho.

“Expulsei com o cartão vermelho direito o atleta de número 11, da equipe Santos F.C, senhor Mario Sergio Santos Costa, por após o termino do jogo vir em minha direção preferindo as seguintes palavras: ´Você é muito fraco, vai tomar no c..., aqui é Santos´. Informo que o mesmo teve que ser contigo por integrantes da comissão técnica, pois tentava se aproximar da arbitragem”, escreveu Vuaden.

Marinho pode se complicar caso o STJD decida indiciá-lo por conta das ofensas dirigida à arbitragem. Após o ocorrido, o atacante do Peixe se manifestou em suas redes sociais. O camisa 11 se desculpou pelo descontrole e destacou que tentará melhorar para não repetir o episódio.

“Quero apenas pedir desculpa a toda torcida. Acabei me exaltando hoje devido ao calor do jogo, me alterei, vou evoluir e melhorar. Seguir lutando e sabendo o peso da camisa que visto. Hoje não foi um dia bom. Mais sempre vai ter amor à camisa que uso, máximo respeito. E vamos juntos dar a volta por cima”, escreveu Marinho.

Últimas do seu time