Utilizado como zagueiro por Ceni, Arão virou dúvida no Mengão. Foto: Alexandre Vidal

Utilizado como zagueiro por Ceni, Arão virou dúvida no Mengão. Foto: Alexandre Vidal

O técnico Rogério Ceni recebeu uma péssima notícia para a partida que pode decidir o destino do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Agora zagueiro, Willian Arão sofreu uma fratura em um dos dedos do pé direito e pode ficar fora da partida decisiva contra o Internacional, no próximo domingo (21), no Maracanã.

Arão sofreu um acidente doméstico e segundo o Ge.globo, deu entrada na emergência de hospital na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro no início da noite da última quinta-feira (18). O jogador passou a noite no hospital e voltou para sua casa nesta sexta (19), onde está sob cuidados do departamento médido do Fla.

Utilizado como zagueiro por Rogério Ceni, Arão se lesiona justamente no momento em que se consolidava na posição, formando dupla com Rodrigo Caio. Bastante elogiado na vitória do Mengão sobre o Corinthians no último domingo (14), o camisa 5 inclusive seria titular também no jogo diante do Inter. Uma vitória sobre os gaúchos coloca o Flamengo na liderança do campeonato faltando apenas uma rodada para o fim da competição.

A presença do jogador na partida não está descartada, mas o departamento médico rubro-negro ainda reavaliará o zagueiro.

Últimas do seu time