Na véspera do primeiro duelo contra o Grêmio, válido pela semifinal da Libertadores, Willian Arão conversou com a imprensa carioca. Durante a coletiva, o volante deu o seu ponto de vista sobre diversos assuntos envolvendo a tão aguardada partida, além de rebater algumas insinuações da cúpula gremista.
"Não tem oba-oba. Estamos focados na próxima partida. Temos que melhorar, mas temos confiança no que fazemos no dia a dia. Estamos em um grande momento, mas com os pés no chão", garantiu Arão.
"Não pode pesar a experiência deles, por mais que tenham vencido a Libertadores já. Temos jogadores que disputaram Champions, Copa do Mundo. Deixamos de lado isso de favoritismo. Não respondo treinador, dirigente. Nós estamos pensando no Flamengo", concluiu o volante
O duelo entre Flamengo e Grêmio acontece na próxima quarta-feira (02), na Arena do Grêmio, às 21h30. O jogo decisivo, no Maracanã, acontecerá no dia 23 deste mês.
Depois de ser 'amassado' pelo Santos, Corinthians recebe o Galo em Itaquera; as formações
18/10/2025F1: Verstappen coloca dupla da McLaren no bolso e larga em 1º na Sprint de Austin
17/10/2025O bom aproveitamento da 'janela de transferências' feito pelo Grêmio, com a volta de Arthur a todo vapor. Por Lino Tavares
17/10/2025F1: Norris lidera o único treino livre para a etapa de Austin; Hulkenberg surpreende em 2º
17/10/2025O dia em que Barbosa reviveu 1950 diante de Jô Soares e do Brasil inteiro
17/10/2025