Atacante sueco chega ao clube italiano com contrato de seis meses. Foto: Milan/Divulgação

Atacante sueco chega ao clube italiano com contrato de seis meses. Foto: Milan/Divulgação

O atacante Zlatan Ibrahimovic está oficialmente de volta ao Milan. Na manhã desta sexta-feira (3) o sueco de 38 anos foi apresentado oficialmente no clube italino. Em entrevista de apresentação, Ibra disse estar em boa forma para ajudar o Milan a sair da má fase e projetou o duelo com Cristiano Ronaldo no campeonato italino.  

“Estou em forma. Estava treinando porque gosto de estar ativo. Só sinto falta da bola, mas é a que menos falta. Estou pronto”, disse o sueco.

“Cristiano Ronaldo jogando aqui em Itália é muito bom. Vai ser um duelo estimulante Vamos ver o que acontece”, afirmou.

Ibra chega ao Milan com contrato de seis meses com possibilidade de renovação por mais um ano. Sem garantir que renovará seu vínculo com a equipe, o atacante disse que avaliará seu desempenho para definir se poderá contribuir com o clube rossonero.

“Nunca perdi minha paixão. Vamos ver como vão esses seis meses e, se eu der algo e continuar contribuindo, continuarei na equipe. Não vou querer ficar porque é Zlatan Ibrahimovic, não estou interessado. Tenho 38 anos e sei o que devo fazer, embora o estilo e o jogo tenham mudado”, declarou.

Últimas do seu time